Até que enfim esse Obama ganhou, pq eu não aguentava mais ouvir falar sobre as eleições nos EUA.
Mas ao contrário do que eu almejo essa chatice típica norte americana só está no início ( pois como tudo por lá essa coisa também é super size).
A terrinha do Tio Sam (que barango) agora tem um presidente negro ( ohhhhhhhh), mas e dai na Africa presidentes negros são mais que comuns desde que eles passaram a ter presidentes.
E antes que me critiquem (até pq eu faço RI e não deveria estar falando desse assunto de uma forma tão simplista, mas que fodam-se eu acho isso mesmo) eu vou falar sobre o que penso.
Pra mim as pessoas são iguais,sendo negros, brancos, amarelos ou roxos ( aff mais uma coisa chata nesse post) e por mais que essa exercebação de democratas loucos pareça o fim do preconceito, é na verdade a forma mais cruel de preconceito, que é o preconceito pela negação ( usei preconceito 1001 vezes, mas é pra fixar), pois durante a campanha ninguém disse que o Mccann seria o primeiro presidente norte americano com cara de ventrículo, mas me cansaram dizendo que agora sim o humanidade conheceria os novos rumos da democracia pois a maior democracia do mundo ( hum acredito viu) elegeu o primeiro presidente negro.
Mas passada a parte chata deste post, vou comentar sobre a parte mais chata dessa história toda, que é ter que aturar todo mundo falando sobre o primeiro presidente negro dos USA.
E quando digo todo mundo, é todo mundo mesmo, até Preta Gil ( será que ela vai me processar tb?) se achou no direito de análisar as eleições norte americanas, aff eu realmente joguei squash com a cruz pra merecer essa televisão brasileira, com sua vasta camada de celebridades( ou descelebridades).
Mas ela pelo menos ela não é primeiro- ministro da Itália, que não fazendo jus ao seu posto e num ataque de "bichona velha" disse que Obama é bonito e bronzeado (nossa), só faltou falar o que Renata Banhara disse ( não sabe quem é? calma ela era casada com Franck Aguiar e apanhou dele e só aparece no carnaval... enfim subcelebridade), que transaria com Obama.
Sério? Se ela teve coragem de pegar Franck Aguiar, Obama seria um avanço em sua "carreira".
Além do mais, acho que Obama ganharia mais se abrisse uma griff, já que sua foto é a nova tendência da moda, todo mundo (mesmo) acha cult e "despreconceituoso" ( se é que essa palavra e seu signficado existem) usar a foto do new Mr. president.
Será que esse povo realmente acha que o Obama vai salvar o mundo ( ou a cidade de townsville), gente ( calma não estou copiando o pronunciamento do Leonardo Quintão sobre a eleição de Obama) ele é um político e não o Martin Luther King, por mais que ele queira não poderá ser tão diferente assim como presidente. Mas deixe estar, veremos neh quem sabe.
Então é só isso, se até a Katy Perry tem um sonho hoje ( além de beijar mais garotas) eu também tenho, deixem o Obama em paz e parem de dar um de cientistas políticos analisando essas eleições como se fosse a manifestação máxima da evolução humana.
Aff sei que isso já passou do limite, mas por isso mesm tive que me pronunciar.
P.S: Desculpem mas eu ficarei um tempinho sem postar diariamente pq estou em fim de semestre e se eu quiser ter alguma probabilidade de passar terei que estudar no mínimo muito. Mas quando tudo isso acabar ( se eu sobreviver) estarei de volta comentando sobre inutilidades públicas.