Minha gente, olha eu aqui través.
Pois é, após décadas e décadas de um falso moralismo cristão baseado em nada, que impedia a profissionalização legal do sexo , eis uma novidade, o Ministério do Trabalho do Brasil reconheceu a prostituição como profissão e os profissionais do sexo como os mais novos proletários do mercado.
Até ai tudo bem ... já tava passando da hora neh!
Mas o que me chamou a atenção foi a definição que achei no site do Ministério do trabalho, sobre a profissão mais antiga do mundo, e mais nova do mercado.
Profissional do sexo - Garota de programa , Garoto de programa , Meretriz , Messalina , Michê , Mulher da vida , Prostituta , Puta , Quenga , Rapariga , Trabalhador do sexo , Transexual (profissionais do sexo) , Travesti (profissionais do sexo)
Descrição sumária:
Batalham programas sexuais em locais privados, vias públicas e garimpos; atendem e acompanham clientes homens e mulheres, de orientações sexuais diversas; administram orçamentos individuais e familiares; promovem a organização da categoria. Realizam ações educativas no campo da sexualidade; propagandeiam os serviços prestados. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam as vulnerabilidades da profissão.
rsrsrsrrsrrsrssr isso que é detalhamento viu.
E como se não bastasse ainda anunciaram a criação de uma cartilha detalhando ( ainda mais) o ocupação das famosas "tias".
Agora paro me pergunto e te pergunto... o que vira nessa cartilha de tão mais explicito.
Será um passo-a- passo, um guia ilustrado ou um filme educativo.
Seja como for, gostaria de dar uma sugestão de possível editora para publicar o material. Brasileirinhas é uma das melhores no assunto, além de claro ser nacional neh.
Enfim, agora sim o Brasil se enquadrou nas normas da OIT, todas as profissões tem sua descrição, e com a prostituição não poderia ser diferente, até pq é uma profissão que onde quer que você vá ela se fará presesnte, e melhor, sob as mesmas condições.
Isso sim é internacionalização do trabalho... e sua descrição só aumenta a possibilidade disso fazer parte do quadro de referência do Mundo todo ( literalmente).
Mas como em relação a este assunto não poderiamos deixar de citas o grande ícone da prostituição brasileira, segue um link de vídeo que é quase uma cartilha.
E Finté Reais... Olha se num tem um der reia nacarteira dele.
Ai Vanessão, agora você já pode ter uma carteira assinada.
5 comentários:
agora vao da carteira assinada pra vanessão siiiiiiim
e proce tambem neahm samuelson? hauahaauahu
parafraseando eu mesmo "é tao bom quando a gente faz do blog uma utilidade publica!" çalskjdfçlkj
rsrsrsrsrss eu neh
é finte reais
hahaha esse é seu melhor post até agora!
"...Realizam ações educativas no campo da sexualidade..." Não sabia que existia escola de prostituta.
Mas faço uma colocação no seu post: o sexo só foi institucionalizado na OIT, mas não na sociedade. Isso significa dizer que não foi uma construção social com bases nos agentes (definição de acordo com Giddens), mas sim partindo da estrutura. Creio que a dialética entre estes dois só será perceptível num longo prazo, quando os indivíduos reconhecerem e internalizarem essa institucionalização.
"Sacou, djow?!"
Mas enfim, li seu post hj...prometo ler os anteriores, incRusive o primeiro sobre o teatro, ok?
=)
Beijocas de minhocas
esse vídeo é óóóteeemo! sou fã da vanessão!
Postar um comentário