terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quanto ao pq do PLOC...

Como percebido, mudei o layout do blog denovo, pq teve gente reclamando das minnhas habilidades de escolher cores, vê se pode? eu?

Tah que num sou mestre nisso, mas pelo menos sei distinguir algumas, não todas, mas quem sabe neh????

Então, só vim dizer que o blog passou por uma pausa criativa, pq eu estava em crise ( como de costume) e como o blog reflete meu momento coloquei este em crise tb.

Mas como tudo são flores ( nem que sejam de velório, mas são), já passou e estou bem ( só num sei até quando) e o blog agora ta normal denovo...

Quanto ao pq do ploc só tenho a dizer que é pq eu gostava de ploc, claro q num é por isso mas por enquanto tá passando de boa a explicação, até pq eu sei só num sei explicar... lembra.

Um comentário:

Lucas Amaral disse...

ahaaaam, sabe diferenciar cores ne, sei...

ainda me lembro do dia em que eu apontei duas plantinhas na puc e perguntei qual das duas estava seca e vc errou... ahauahau