segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Washington D.C.


Semana passada fui em Washington D.C, pra conhecer a capital dos U.S.A e tals.

Foi bom msmo sabe, a companhia foi ótima, o lugar é muito legal ( me lembrou BH sabe, com suas diferenças claro), e o clima tava muitoooooooooo melhor que o de NY. Mas pra não falar que não falei dos espinhos, falarei agora.

O lugar em que fiquei era bem simpático e confortável, mas longe de td q só Deus viu;

O bus que peguei pra conhecer a city, além de antigo tinha uma gravação com a explicação histórica da cidade que encheu o saco viu, até pq o trem dava pau td hora, mas releva;

Mas o que aconteceu mesmo que me marcou mais, e ainda foi no bus, foi o fato de minha cam ter decido ficar em D.C e pior nem me avisou a safada... Só sei que sai do museu do Holocausto com a bendita na mão e qndo hopei off do bus onde ela estava? só Deus sabe... a safada se foi e pior ainda levou tds as fts q tinha tirado com ela... Vadia neh, mas td bem;

No mais foi isso, a cidade é legal, bem verde ( o q se difere bastante de NY), bem conservada, com gente calma, sem muito barulho as NYC, e a casa branca é branca msmo (sem pre duvidei que fosse branquinha, mas é).

Então tah, assim me vou e assim q der eu volto....

Um comentário:

Lucas Amaral disse...

semi, vc eh daltonico e nao sabe escolher cor para blog! muda esse trem q ta horroroso! hauahaau